Não para - Dom Emílio

O grito das arquibancadas que parafraseia a música de Roberto Carlos (Não para, não para, não para) geralmente é complementado com “pra cima, Timão!”.
Mas a situação do Corinthians é tão catastrófica que dá vontade de cantar “não desista do Campeonato, Timão!!”. Pela primeira vez, desde que começou o Brasileiro, não dependemos mais de nós mesmos para sermos campeões.
Nossa situação parece cada vez mais melancólica. Só me lembro de um momento tão ruim assim na vergonhosa campanha de 2007. Antes tínhamos um jogo a menos e isso era nossa muleta. Agora, é torcer pelo milagre.
Mas somos chamados de Fiel não é à toa. Xingar diretoria, jogadores e o mundo inteiro a esta altura não vai adiantar muito. Não virá nenhum novo jogador e poucas mudanças devem acontecer.
O jeito agora é continuar torcendo e acreditar que, ao menos, uma vaga na Libertadores já estará de bom tamanho para nós. Quem sabe venha coisa melhor? Talvez venha coisa pior, mas pensar nisto é pensar como palmeirense...
Sendo um fiel corintiano, creio piamente que grandes surpresas virão para nós ainda neste campeonato.
A Sul Americana é um torneio de consolo para a porcada. Espero que eles ganhem, assim realizaremos o projeto de sermos campeões da Libertadores eliminando eles e o time do River.
Ao time da Vila Sônia resta a Copa do Brasil do ano que vem.
Comentário da rodada 14/10/2010

Comentários

Postagens mais visitadas