Efeitos profundos

A oração é uma aventura ousada rumo à linguagem, que coloca nossas palavras junto com aquelas cortantes, vivas, que penetram tudo dentro da gente. Quando nos aventuramos a orar, toda palavra pode, em algum momento, passar a significar exatamente aquilo que significa e nos levar a um envolvimento com um Deus santo, que deseja também a nossa santidade. A oração penetra lá dentro e nos leva até à presença da santidade divina. A oração faz efeitos profundos na nossa vida porque é a nossa resposta diante de Deus. Ele nos fala através das Escrituras Sagradas e nós damos as respostas para Ele através da oração. 
Não foi por acaso que Davi disse: Eu te invoco, ó Deus, pois tu me respondes; inclina-me os ouvidos e acode às minhas palavras.
Davi quer estar diante de Deus sempre e pede para que Deus o ouça e atente para suas palavras na oração. Porque a oração vai lá dentro mesmo. Ela diz o que sentimos, somos e precisamos na jornada espiritual. Aprendamos a cada dia orar e buscar a face divina para dialogar lá no coração do o dono da nossa vida! (Alcindo Almeida)

Você também pode gostar

0 comentários