Plenamente satisfeitos

O nosso principal chamado nessa vida é vivermos em primeiro lugar o Reino de Deus. O que isso significa? A verdade é que não compreendemos muito bem essa realidade porque temos mais ocupações dessa vida, do que com as questões espirituais. 
Respondendo à pergunta, nós não fomos feitos para viver somente para nós mesmos. Fomos colocados aqui para ser parte de algo maior dos que a nossa própria sobrevivência. 
Nós fomos criados para ser parte do Reino de Deus. Deus nos projetou para querer significado, finalidade e consequência não para nós mesmos, mas para Ele mesmo. Não fomos feitos para ficar plenamente satisfeitos apenas com a nossa própria sobrevivência e prazer.
Deus nos convida para a graça de servir no seu Reino, de buscar sua justiça e de proclamamos esse Reino através da vida. Nós fomos criados para a glória de Deus nesse mundo. Fomos criados a fim de mostrar para as pessoas os valores do Reino de Deus, como discípulos de Cristo. Fomos criados para viver em função do Reino de Deus, esse Reino que está dentro de nós e se manifesta de maneira profunda a cada dia. 
Vivamos essa vida do Reino com graça, justiça e amor! (Alcindo Almeida)

Comentários

Postagens mais visitadas