8º dia da Mission Trip Malawi

Hoje amanhecemos 5:45 e os Pastores já estavam em oração! Tomamos um belo café e fomos para os trabalhos normais. Hoje fizemos a exposição de II Timóteo 2, 3 e 4. Finalizamos a conferência e trabalhamos alguns pontos cruciais, como por exemplo: 

A questão das viúvas: na cultura quando o marido morre, o consolo para a esposa e se deitar durante 3 dias com o cunhado! Mauricio ensinou que isso é pecado! A Bíblia tem outro tipo de cuidado para a viúva! A família deve cuidar dela! 

A questão da virgindade de uma moça: eu falei da transformação que as Escrituras realizam em nós. E disse que o costume do pai pagar para a filha perder a virgindade é pecado! Disse que temos que lutar pela pureza da nossa filha! E temos que preparar-lá para um casamento santo diante de Deus! Isso provocou um barulho enorme! Ficaram completamente constrangidos! E disse a eles que isso tem a ver com o tratamento da palavra no nosso coração! Ficamos extremamente edificados com o poder da Palavra no meio da cultura! Louvado seja Deus por tudo que aconteceu! Também 17 jovens foram treinados para desenvolvimento no trabalho da juventude do Malawi com o Junio, Mario e Diego! O pessoal dos fantoches recebeu mais de 200 pessoas na história de Sadraque, Mesaque e Abedenego. Tempo joia demais! 
Hoje é o último dia de trabalho aqui na vila e estamos cansados fisicamente, mas totalmente renovados no espírito! Bendito seja o Eterno Deus! Também foi passado o filme sobre Jesus!

Comentários

Postagens mais visitadas