Você tem um plano na vida?

Eu fui alguém influenciado por uma pessoa exigente e minuciosa no planejamento de vida e trabalho. Foi meu professor de uma matéria na GV chamado Jair Latorre e trabalhei com ele numa montadora no ABC. Trabalhar com ele foi joia demais para meu desenvolvimento. Eu já era uma pessoa bem disciplinada nas terafas e metas para a vida, andando com ele, fiquei mais esperto. Hoje tenho planos para o que faço na semana, no mês e no ano. Uma pergunta básica para todos é: Temos um plano? Sabemos o que faremos na semana seguinte, no mês seguinte, no ano? A Bíblia mostra que Deus nos dá a habilidade de elaborá-lo e para isso ele nos deu a mente, o dom da imaginação e a graça dele. Ele também nos deu a graça de colocar pessoas sábias do nosso lado para nos ajudar com os sonhos no coração. O que esperamos? Ficaremos parados esperando o plano acontecer sem nos envolver com ele, sem pensar, elaborar e ter uma vida de construção, trabalho e metas? Pensemos sobre isso na vida!

______________
Alcindo Almeida - Equipe pastoral da IP Alphaville.

Comentários

Postagens mais visitadas