Vem aí o meu novo livro pela Editora Fôlego

ALMEIDA, Alcindo. Alegria - foco para o crescimento diante de Deus - Livro de Filipenses. São Paulo: Fôlego 2010.

Alcindo foi muito feliz quando abordou as marcas da verdadeira alegria na elaboração desta obra. Não podia ser o contrário. Primeiro, porque ele foi beber na cacimba da alegria. Esta carta delicia qualquer peregrino exausto.
Quando eu ando meio jururu, então está na hora de saborear água fresca neste manadeiro da excelência gozosa. Assim, freqüentemente, eu preciso retornar à meditação desta Epístola recheada de regozijo para me restaurar.
Segundo, Alcindo é um discípulo desta escola jubilosa, evidenciando no seu estilo os traços de uma pessoa bem-aventurada. Não gosto de fazer elogios, porque eles são perigosos. Além do que a Bíblia afirma que os homens são provados, exatamente, pelos elogios que recebem. Mesmo assim e, correndo este risco, não posso deixar de dizer que foi muito bom, para mim, o convívio que experimentei com o Alcindo.
Sou muito grato ao Senhor pela sua amizade e de sua família. Alguém disse que “amigo é aquele que se achega quando todo mundo se afasta”. Foi num tempo de quarentena que Alcindo se aproximou de mim como amigo e companheiro de jornada rumo à Terra Prometida, ajudando-me com as suas sugestões preciosas de leitura e com o seu afeto de leitor criterioso.
Quem escreve precisa muito de leitores atilados com a tarefa de fazer análises sérias e críticas densas, a fim de ajudarem ao escritor descomplicar o pensamento. Agradeço também a este amigo por ter prefaciado um dos meus livros.

Glenio Fonseca Paranaguá Mendigo-padrão da Casa da Aba.

____________
Local: Novo Templo da Igreja Batista Boas Novas - Rua Manaias, n. 50 Pq. Vila Prudente
Fone: 2341- 8141
Data: 17.04.2010
Horário: 11:00 hs

Comentários

Postagens mais visitadas