Sempre que o mestre Jesus passa em algum lugar a sua graça atrai e chama pessoas. Ele é como um imã divino. A sua graça chama pecadores para perto, para que Ele mostre seu amor, compaixão, afeto e esperança. É uma pena que tenhamos tantos modos diferentes de Jesus, por isso, repelimos as pessoas de se aproximarem de nós.
Como sou insensível às realidades espirituais e algumas vezes não percebo que passo longe dessa graça em atrair pessoas como o mestre Jesus. Ele atrai uma mulher adúltera quando todos queriam mata-la e Jesus pergunta onde estão os acusadores! E diz para ela ir e não pecar mais. Esse imã divino atrai um Zaqueu, uma mulher samaritana, um gadareno que todos têm medo. Esse imã divino atrai a mim, um ser absolutamente miserável, pobre pecador e carente dessa graça especial.
Como precisamos olhar para o nosso Senhor Jesus e pedir para que ele nos dê a graça de atrair pessoas e apresentar o Evangelho da graça para elas. Mostrar o que esse imã divino faz no coração humano! (Alcindo Almeida).
Nenhum comentário:
Postar um comentário