Meditando sobre a Páscoa 5: Um amor sem explicação



O texto de Isaías 53.4 afirma que Jesus tomou sobre si nossas enfermidades, e carregou nossas dores e nós o reputávamos como aflito, ferido de Deus e oprimido.  A vida de Jesus foi extremamente marcante e a sua entrega em favor do nosso coração e da nossa alma foi algo sem explicação. Ele foi ferido e humilhado como o texto afirma por causa da nossa redenção. Somos livres hoje por causa da entrega, da doação de Cristo numa cruz. Você já parou para pensar nessa entrega de Jesus em seu favor? Você já pensou no significado desse amor doador? Isso me faz lembrar uma canção antiga do Milad: Cada estrada em que eu andei, eu pensei: daria certo. Toda a terra em que habitei, terminou em um deserto. Quando Deus achou-me em trevas, disse: Haja luz! Quando Deus achou-me em guerras, disse: Haja paz! Quando Deus achou-me em negras nuvens de tribulação. Fez nascer um arco-íris do céu no meu coração. Toda vez que eu tive sede Ele deu-me de beber. Água viva deu-me de beber. Bendito seja o Cordeiro de Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas