domingo, 4 de abril de 2021

O Cordeiro está vivo!


Hoje é dia de lembrar-nos da grande e profunda vitória do nosso Senhor Jesus sobre a morte. O texto sagrado afirma: Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão? O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.
O Cordeiro venceu a morte, ele venceu para que o plano da redenção fosse realizado. O Cordeiro suportou toda a dor da Cruz e trouxe para nós a redenção no coração. Não somos mais filhos da ira, não estamos mais mortos nos pecados e iniquidades. Não somos mais pessoas perdidas e sem vida. Não somos mais pessoas confusas, cegas e sem sentido da vida.
Através dos méritos do Cordeiro divino, somos salvos, somos libertos da condenação eterna. Não iremos para o Inferno e nem pereceremos para sempre. Temos vida em qualidade, temos comunhão imperdível. Temos a alegria na vida, temos significado em Cristo Jesus. Como diz uma parte da letra da canção: Deus enviou seu filho amado, para perdoar, pra me salvar. Na cruz morreu por meus pecados, mas ressurgiu e vivo com o pai está. Porque Ele vive, posso crer no manhã. Porque Ele vive, temor não há, mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida está nas mãos de meu Jesus, que vivo está! Porque ele vive, posso crer no amanhã. 
Aleluia, aleluia! O Cordeiro está vivo e assentado no trono da sua glória. (Alcindo Almeida)

Um comentário:

  1. AMÉM. Glória a Deus. O Cordeiro está vivo. Deus te abençoe grandemente, Rev. Alcindo.

    ResponderExcluir