Um toque de Deus no coração

Nas páginas das Sagradas Escrituras, percebemos o Deus que é especialista em tocar nos corações trazendo mudanças e quebrantamento. Jesus fez isto em muitas pessoas como o apóstolo Paulo. Jesus foi um verdadeiro perito em abrir o coração de Paulo.
Jesus amou e curou o coração duro de Paulo, o qual aprovava a morte de cristãos como Estevão. Jesus quebrou o coração daquele fariseu que tinha a sina de punidor. Ele quebra o coração deste homem duro e o torna numa pessoa amável e apaixonada pelos pecadores que não conheciam ao Senhor .
Jesus cura e transforma o coração daquela mulher adúltera. Jesus cura e transforma o coração daquele homem gadareno que ninguém podia chegar perto dele. Jesus cura, toca e transforma coração de gente com eu e vocês. Você quer ser um discípulo verdadeiro e totalmente usado pelo Senhor, receba o toque transformador de Jesus no seu coração.
É impossível caminharmos com Deus sem o toque dele no nosso coração. Sensibilizando, moldando, lapidando. Tirando as arestas que atrapalham a nossa comunhão e crescimento diante dele. Creio que precisamos fazer a oração profunda de Jeremias no capítulo 17.14: Cura-me, Senhor e serei curado, salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor.
_____________
Alcindo Almeida

Comentários

Postagens mais visitadas