Praticando a Presença de Deus

De Irmão Lawrence & Frank Laubach
Como Alcançar a Vida Cristã Profunda.

Se você deseja conhecer o Senhor de um modo mais profundo, este livro é um convite para juntar-se aos muitos cristãos que leram este livro mais do que qualquer outro - com exceção das escrituras - como meio de iniciar uma jornada para as profundezas de Cristo.
Imagine um livro de 300 anos de idade, que nunca deixou de ser publicado! É o caso deste livro. Com exceção de O Peregrino, é provável que nenhuma outra obra da literatura cristã tenha passado tão bem pelo teste dos séculos. Estima-se que mais de 22 milhões de exemplares foram publicados somente na língua inglesa.
No Brasil a primeira edição se esgotou e levou o editor a revisá-la e reeditá-la. A grandeza, a profundidade e a beleza desta obra-prima do Irmão Lawrence ganham vida novamente!
Não somente as cartas do Irmão Lawrence - do século XVII - foram incluídas nesta edição, mas também as de Frank Laubach - do século XX - que, como o Irmão Lawrence, escreveu uma série de cartas que relatam suas experiências na prática da presença de Jesus Cristo.

___________________
Autores: Irmão Lawrence & Frank Laubach
Editora: Danprewan
Páginas: 144
Ano: 2004

Comentários

Postagens mais visitadas