Deus olha lá dentro

O olhar de Deus é o verdadeiro espelho, que olha para a nossa alma e não para as aparências. Nós temos grande facilidade de ver as aparências e sem duvidas, enganam demais! Com Deus é bem diferente porque ele nos vê de maneira profunda, ele vê as nossas intenções escondidas. Ele vê o que nem nós vemos. Não é por acaso que Davi pede no Salmo 139.23-24: Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno. Deus olha lá dentro e sonda todos os nossos pensamentos, as artimanhas e segredos do nosso coração! Po isso, precisamos pedir para que o Eterno donde mesmo lá dentro, nos provando e nos conduzindo pelo caminho da graça dele! (Alcindo Almeida).

Comentários

Postagens mais visitadas