O poder de um sussurro

“O poder de um sussurro é o raio de luz que incide sobre a alma, sobre o qual os profetas da antiguidade ouviam falar todos os dias. Na cacofonia moderna de telefones celulares, e-mails e mensagens instantâneas, ouvir os sussurros dos céus e dar atenção a eles é o que distinguirá o povo de Deus dos demais.” — WAYNE CORDEIRO, Prefácio
Aprender a ouvir o sussurro do Deus transcendente é um dos privilégios mais extraordinários da vida e potencialmente a dinâmica mais transformadora da fé cristã. Quando as pessoas ouvem a voz dos céus, raras vezes continuam iguais. Quando o Deus soberano escolhe comunicar-se com alguém, o mundo desse alguém é abalado. “Sem exagero”, diz o autor de O poder de um sussurro, “sou capaz de declarar com toda ousadia que os sussurros do Senhor me livraram de uma vida de tédio e autodestruição. Eles redirecionam meu caminho, resgatam-me da tentação e me transmitem nova energia em alguns momentos do mais profundo desespero.”
O poder de um sussurro é um convite aos seguidores apaixonados por Jesus para que estejam abertos à voz de Deus. Diminua o som ambiente da sua vida, apure os ouvidos e esteja preparado para seguir a orientação dos sussurros que podem abalar o seu mundo, arbitrar decisões importantes, resgatar você das noites escuras da alma, promover sua paixão por obedecer a Deus.
_________
BILL HYBELS é fundador e pastor sênior da Igreja Willow Creek, em South Barrington, Illinois, Estados Unidos. Os ministros pioneiros da Willow Creek fizeram da Willow uma das igrejas mais frequentadas da América do Norte, com alcance mundial. Hybels é autor de mais de vinte livros, incluindo Como ser um cristão autêntico, Liderança corajosa, Descontentamento santo, Axiomas e Quando a liderança e o discipulado entram em conflito, todos publicados pela Editora Vida.

Comentários

Postagens mais visitadas