O texto do profeta Jeremias afirma: Cura-me, Senhor, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor.
Como temos feridas nessa vida, como sofremos na alma. Como temos tristezas profundas no coração. E quando olhamos para esse texto vemos a expressão do coração do profeta Jeremias, abrindo a alma, rasgando-a perante o Senhor Deus. Ele clama: Cura-me Senhor!
Que precioso ter o Senhor como nossa fonte de cura e alívio nas horas complicadas da vida. Ele nos cura e sara, Ele nos salva, Ele nos trata lá no coração e nos anima para prosseguir na jornada.
Como precisamos de cura lá dentro do ser, porque carecemos de Jesus, carecemos da sua renovação e cuidado sempre! Como precisamos abrir a nossa página interna diante do Eterno que sonda o mais íntimo do nosso ser. Como precisamos dizer para Deus o que tem nos atrapalhado, o que nos impede de depender mais dele. Como precisamos pedir para que Ele cure a nossa alma, porque Ele é o dono absoluto da nossa vida.
Não tenhamos medo de abrir a página interna da nossa alma, Deus nos ouve tudo o que falamos sobre o nosso coração, as falhas, as debilidades, das crises, dos dilemas e confusões do ser. Saibamos que o Eterno Deus nos cura e nos faz render graças diante dele. Podemos louvar ao Senhor porque Ele nos assiste e nos ampara sempre! Repito essas palavras profundas do profeta Jeremias: Cura-me, Senhor, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor. (Alcindo Almeida)
Cura.me Senhor e sararei,salva.me Senhor e serei salvo,porque tu és o meu louvor.
ResponderExcluirGlória ao Senhor é tudo pra mim.