Em Um país chamado Jeitoso, Jairo Miranda narra a saga de uma família que sai do nordeste desse país em busca de melhores condições de vida e alguns anos após, um dos membros da família se envolve involuntariamente num crime de latrocínio, levando o seu pastor a acompanha-lo espiritual e socialmente.
Jeitoso é um país onde todas as coisas têm um jeito especial de serem resolvidas.
Com essa ficção, o autor quer chamar a atenção para tópicos relevantes como família, religião, política, educação, sistema prisional, corrupção, tráfico de armas e de drogas e segurança em nossa própria realidade.
Um livro muito interessante que fará você refletir sobre os valores éticos e morais que constituem pilares de sustentação de uma nação fundamentada em preceitos democráticos.
Tem 52 anos, é casado com Erika e pai da Isabella. É membro da equipe pastoral da IP em Alphaville - Santana do Parnaíba - SP. Ele cuida de pessoas no aconselhamento. É autor de: Provérbios - vida inteligente; Depressão; Silenciando; Descanso no pastor da alma, Coração sábio, Poesia e oração - Vols I a V, Vivendo, Encontros com Jesus, Alegria verdadeira e Simplicidade, fé e oração Série Intimidade com a Palavra. Um jeito doce de viver com seu cônjuge. Ele é fundador do Projeto Timóteo.
sábado, 17 de janeiro de 2015
Um país chamado Jeitoso de Jairo Miranda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário