Tempos de juventude

Hj num papo com o Giba nos lembramos dos tempos de juventude. Eu me lembrei daquele tempo de uma adolescência cruel...cheia de dores na alma e com sentimentos de rejeição...Uma adolescência pobre, cheia de obstáculos....e crises terríveis.....Daí comeceu a me envolver mais com a igreja...E cresci de maneira saudável...porque pessoas me cercaram como Marcão e Giba....Comecei a ouvir Caio Fábio, Jimmy Swaggart. Depois fui para o Seminário e fui influenciado pelo Gondim e Agreste...tb o Carlos César...Olho para td e vejo como Deus preservou-me.....Tantas coisas na alma...Hj Deus me usa pra lidar com os traumas dos outros com graça olhando para a minha própria realidade no passado....O Paulo Vasconcelos tb foi jóia demais...ouvia os sermões dele e chorava...queria santidade...Glenio Paranaguá me influenciou demais..E Adhemar Campos no louvor sério ao Eterno...Uma pessoa que tb foi marcante: Joaquim Gonazaga...ele foi o instrumento para eu ter paixão por Deus.....pela oração...e o que dizer de Da. Laura? Ela foi preciosa demais...Q mulher amorosa...Ela me levava pra sala dela e orava por minha vida....Palavras doces....Falava das Escrituras....Ela foi anjo na vida..Deus bendito obrigado por tanta gente especial....!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas