Adriano decide, Corinthians vence Galo e volta à liderança

Imperador virou o jogo aos 43 minutos do segundo tempo e garantiu os dois pontos de vantagem do Corinthians ao Vasco.

Adriano acordou! Com aquele enredo favorito da Fiel. Sofrido, doído e decidido aos 43 minutos do segundo tempo. Foi este o minuto do primeiro gol do Imperador pelo Corinthians, na dramática, mas prazerosa vitória de virada por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, neste domingo, no Pacaembu. Triunfo que recoloca o Alvinegro paulista na ponta do Brasileirão, perdida na véspera para o Vasco. Triunfo que deixa o time mais perto do pentacampeonato.
Após um primeiro tempo morno, o Galo abriu o placar aos 10 do segundo. Liedson empatou aos 33 e Adriano fez o seu aos 43. A primeira grande façanha do Imperador fez a diferença: com o resultado, o Corinthians foi aos 67 pontos e voltou à liderança, dois à frente do vice-líder Vasco. O Atlético-MG se manteve na 14ª colocação.
A dois jogos do final da competição, o Corinthians pode até empatar uma das duas partidas - Figueirense, fora, e Palmeiras, no Pacaembu - que ainda ficará com o título. Resta acompanhar de perto o término da competição que vem tirando o fôlego dos corintianos.

____________
Leia mais no LANCENET!
 http://www.lancenet.com.br/minuto/Adriano-decide-Corinthians-Galo-lideranca_0_594540634.html#ixzz1eHwrKbir

Comentários

Postagens mais visitadas