Expectativas para o ano 2018

Houve muitos acontecimentos nesse ano de 2017. Vimos comércios saqueados, vimos violência nas escolas. Professores sendo agredidos pelos próprios alunos. Vimos uma marca profunda de uma professora que salvou várias crianças no incêndio de uma creche. Pessoas foram mortas por causa de um carro! Mulheres espancadas pelos próprios maridos! Vimos rebeliões em SP, no nordeste e no Espírito Santo! Enfim, foram muitos acontecimentos complicados para a nossa nação brasileira! 
Ao mesmo tempo, vimos o mover da graça divina em nossa vida! Acordamos e respiramos até hoje. Durante esses dias do ano presenciamos o cuidado do Eterno Deus em cada detalhe da nossa história! Mesmo com dores na vida, recebemos o cuidado do Eterno Deus. E fica a expectativa de que, na presença do Eterno, começaremos o ano de 2018 crendo na provisão e cuidado divinos! 
Não importam as lutas e obstáculos que passaremos, Deus estará ao nosso lado e como Davi disse no Salmo 138.8: O que a mim me concerne. o Senhor levará a bom termo. É isso, dependência total diante do Senhor, ele sabe do que necessitamos para a vida durante os 365 dias de 2018! Sigamos para o que nos aguarda confiando sempre no caráter e vontade do Eterno Deus! (Alcindo Almeida).

Você também pode gostar

0 comentários