segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Ele se entregou por nós!

A cruz é o canal para adorarmos ao Cordeiro que foi morto no nosso lugar, a fim de termos vida. A cruz nos leva para o centro do cristianismo que é nos render a Cristo e completamente prostrados, e adorá-lo sempre. A cruz nos leva para a restauração da nossa história na presença do Eterno Deus. Aqueles pregos e aquela coroa colocados em Jesus Cristo são as evidências do sofrimento em favor de pecadores imerecedores do amor de Deus. Isso gera em nós adoração, rendição e reconhecimento do que somos, pecadores. Gera em nós louvor ao Eterno porque ele nos amou através de Jesus Cristo de Nazaré. Nesse mês celebramos a chegada do nosso Senhor e Salvador, mas ela só revela o sentido mais profundo com a entrega dele na cruz por nós. Só celebramos o Natal porque ele se entregou por nós. Agora temos vida e vida em plenitude! Bendito e exaltado seja o Cordeiro divino que veio nos salvar e nos amar eternamente! O texto de João 1:14: E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade (Alcindo Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário