Algumas falas sobre a Arleide...

Amigos-irmãos,
Recebi com pesar a notícia. Me lembro de um dia na casa do Pr. Alcindo em Pirituba quando oramos por ela.Daquele momento em diante nutri um carinho especial por ela mesmo sem conviver diariamente ou semanalmente com ela. Enquanto muito “crentes” se preocupam com milagres, milagres e milagres; eu tento seguir o exemplo de pessoas como ela que como disse o Pastor Alcindo: “Ela teve fibra, alegria, coragem na vida e muita dependência do caráter do Eterno!”. Que a graça do Eterno nos ajude, Valter Ribeiro.
Como é linda, sorriso sincero... vai fazer muita falta mesmo - Michele Rocha.
 
Alcindão, estou triste e alegre, pois foi-se uma princesa de Deus. O Eterno veio buscar a princesa Arleide. Rogo ao Eterno que nos console a todos e que utilize o exemplo da Arleide para nos fazer menos contraditórios, pois, invariavelmente, queremos viver aqui para sempre gozando dos prazeres terrestres, quando na verdade a nossa morada não é aqui, é celestial e eterna. Com o passar dos anos temos perdido a noção e o desejo pela eternidade e consequente pelo Eterno. Muito embora afirmemos que o viver é Cristo e morrer é lucro, não queremos morrer, pois viver bem aqui é "o melhor dos mundos". A Arleide não estava arraigada aqui, mas estava absolutamente vinculada ao Eterno. A voz dela silenciou-se aqui, mas ela está viva para sempre em nossos corações e mentes e, sobretudo nos braços do Eterno.
Forte abraço a todos. Jesus disse: PAZ SEJA SEMPRE - Railton Silva.

Lindas e verdadeiras palavras. O consolo é saber que ela desfruta da plenitude da vida agora na presença do Pai  - Ricardo Agreste.

Alcindo, para nós que conhecemos a Arleide e sua luta nestes anos, é emocionante ler suas palavras. Ela sempre se apresentava para as pessoas com um sorriso - Marcio Caria.

Alcindo, a galeria dos heróis da fé descrita em Hb.11 suscita em nosso coração a fibra e garra de homens e mulheres que diantes das adversidades glorificaram a Cristo. Pelo seu relato, creio que a Arleide foi uma pessoa assim, que diante das provas mostrou-se fiel até o fim... Como diz C.S. Lewis "o sofrimento é o megafone de Deus para um mundo surdo...". Que Deus nos ajude a experimentar a graça, diante da dor e do sofrimento que muitas vezes não entendemos... e nem aceitamos. Louvado seja Deus, porque em Cristo, ela pode glorificar a Cristo. Que Deus nos ajude nesta jornada a sermos solidários uns aos outros e desde já celebrarmos a glorificação que está por vir! Abraço - Giba.

Comentários

Postagens mais visitadas