Novo livro do Glenio Paranaguá

PARANAGUÁ, Glenio Fonseca. Pegadas de lobo na porteira. Londrina: Ide, 2010.

Um líder religioso bem popular metia os pés pelas mãos, quando um médico perguntou ao autor deste livro: – aquele sujeito é um picareta, um psicopata ou um pastor? A abordagem feita nesta obra é uma tentativa honesta de responder esta questão picante com a maior inteireza e lisura possíveis. Mas, é intensa essa empreitada, pois “não se pode tapar o sol com uma peneira” e há inúmeros artigos falsificados no mercado.
Por falta de boa luz no recinto, muita gente tropeça em obstáculos, tromba nos outros e acaba machucada. Pegadas de Lobo na Porteira surge como uma tentativa para elucidar os perfis aqui abordados com a maior clareza aceitável. “O disfarce mais terrível é o de um rosto de anjo que encobre o coração de um demônio”.
Você não pode deixar esta obra fora do seu alcance, pois a matéria explanada aqui é de profunda relevância para o aprimoramento do ministério da igreja e o discernimento do povo de Deus. Com certeza, muita confusão será dirimida por você, ao examinar, com atenção, o tema ventilado com propriedade neste volume. Contém 144 páginas.

Comentários

Postagens mais visitadas