Lado a Lado - Steve Rabey & Lois Rabey

Nos últimos 20 séculos, os santos e os eruditos cristãos escreveram grande número de livros sobre discipulado. Agora, no alvorecer de um novo século, chega às nossas mãos um novo recurso, o qual, pela primeira vez, reúne alguns dos melhores escritos sobre o assunto, desde os tempos do Novo Testamento até os nossos dias.
Do mandamento bíblico de Jesus até os escritos contemporâneos sobre fazer discípulos, Lado a Lado cobre uma variedade de tópicos organizados em artigos de fácil leitura e em formas de notas marginais, reunidos em assuntos-chave. Seja você um pastor, líder de grupos pequenos, professor de Escola Dominical, ou apenas esteja interessado em desenvolver sua própria fé, Lado a Lado o guiará através de um processo de discipulado que durará sua vida toda.
Você está disposto a ser um discípulo?
O desafio atual da Igreja, como sempre em todas as eras, não é somente evangelizar, mas alimentar as pessoas e levá-las à maturidade em Cristo. Este é o estilo de vida que Jesus deixou como modelo e ordenou (juntamente com seus primeiros discípulos) que imitássemos.
A visão por trás de Lado a lado nasceu em setembro de 1999, no Primeiro Congresso Internacional Sobre Discipulado, realizado em Eastbourne, Inglaterra. O evento reuniu 450 delegados de 50 países, para discutirem a necessidade premente de se fazer discípulos no século XXI. Dentre os preletores destacaram-se Ravi Zacharias, Stuart e Jill Briscoe, John Stott e James Houston. Seus pensamentos, juntamente com as considerações dos homens que fizeram discípulos em todas as gerações passadas, formam a base deste manual.
"Em muitas partes do mundo as igrejas estão crescendo de ´vento em popa´. Por outro lado, há muita superficialidade em todas as igrejas. Este é o paradoxo: crescimento sem profundidade" Rev John Stott, (Prefácio).



Número de páginas: 320

Dimensões: 16x23

Comentários

Postagens mais visitadas