João afirma essas palavras: Todavia, vos escrevo novo mandamento, aquilo que é verdadeiro nele e em vós, porque as trevas se vão dissipando, e a verdadeira luz já brilha. (I João 2.8)
Nós temos pelos méritos do nosso Senhor Jesus Cristo, a honra de sermos da luz. A luz de Deus veio ao nosso coração e iluminou o nosso caminho. A luz de Jesus brilha em nosso ser hoje e as trevas foram banidas pelo Senhor Jesus.
Aconteceu algo novo no nosso coração e hoje temos a luz de Deus em nosso coração. Este é mais um motivo para exaltarmos e muito ao nosso Senhor Deus, que demonstrou seu amor para conosco em Cristo Jesus que é a nossa luz.
Jesus que ilumina a vida perdida nas trevas do pecado, Ele que abre a mente e o coração para que o vejamos.
Nós éramos das trevas e agora somos da luz, estamos em Cristo que é a nossa lâmpada. Não somos nós que vamos até Cristo, não somos nós que passamos a enxergar, Ele que nos faz enxergar a realidade do Evangelho por meio da obra do Espírito Santo em nosso coração!
Que coisa profunda aconteceu conosco, as trevas se dissiparam em nosso ser, não temos mais escuridão em nosso ser e a verdadeira luz de Jesus Cristo de Nazaré brilha em nós para sempre. Estamos ligados nele para sempre, aleluia, aleluia e aleluia sempre! (Alcindo Almeida)
Nenhum comentário:
Postar um comentário