A graça de Jesus Cristo de Nazaré proporciona a nossa liberdade. Quando experimentamos a graça divina alcançamos a libertação. As cadeias da nossa alma são rompidas. Somos libertos da pena que era contra nós, antes de sermos aceitos por Cristo Jesus.
Pela graça, passamos a crer em Cristo e somos libertos da condenação. Pela graça não vivemos mais em escravidão e nem nas trevas da alma. Somos pessoas livres em Jesus Cristo.
Agora, com a nova vida em Cristo, ele ocupa o centro do nosso ser. Não vivemos mais para nós mesmos, vivemos para a cruz de Cristo. Como Paulo afirma em Gálatas 2:19,20: Porque eu, mediante a própria lei, morri para a lei, a fim de viver para Deus. Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim.
Temos o perdão em nosso coração e vivemos pela cruz, a vida na carne, vivemos pela fé no Filho de Deus, que nos amou e a si mesmo se entregou por nós.
Pela graça, experimentamos de maneira profunda a cruz e isso nos enche de alegria e sustenta nossa caminhada como servos de Cristo. Que sejamos agradecidos pela graça, pelo amor e pela cruz de Cristo em nosso ser! (Alcindo Almeida)
Nenhum comentário:
Postar um comentário