segunda-feira, 4 de junho de 2018

Resgate da comunhão

A Bíblia diz em Romanos 3, que todos pecaram e carecem da glória de Deus. Essa é uma realidade inerente a todos nós seres humanos, somos pecadores, somos miseráveis, rompemos com Criador. Por causa do pecado nos tornamos inimigos da Trindade. 
Fomos expulsos do paraíso e perdemos a comunhão preciosa que havia na presença de Deus. O pecado desfigurou a nossa imagem, temos dificuldades para andar em santidade, injustiça e em retidão. Por isso, precisamos de um mediador, precisamos de um Salvador. Esse Salvador Jesus Cristo de Nazaré. Ele vem aqui na terra, sofre, obedece até a morte e ressuscita ao terceiro dia para nos justificar! 
Jesus Cristo de Nazaré nos leva de volta para o jardim da comunhão com Deus. Ele traz redenção para nós e agora temos paz com Deus! Temos a eternidade no coração! Ainda que sejamos pecadores, não perdemos mais a comunhão eterna com a Trindade! Esse é um presente divino para nós pecadores. Como diz o texto sagrado: Mas também por nossa causa, posto que a nós igualmente nos será imputado, a saber, a nós que cremos naquele que ressuscitou dentre os mortos a Jesus, nosso Senhor, o qual foi entregue por causa das nossas transgressões e ressuscitou por causa da nossa justificação. (Alcindo Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário