Contemplando Jesus

Toda manhã quando eu pratico a contemplação com a oração isso tem sua consequência. Enquanto pronuncio a oração, olho para dentro do meu coração e acredito que Cristo está presente. Muitas vezes, nessa contemplação, tenho a experiência de que o tempo parou. Como é bom este tempo de contemplação do Senhor dentro de mim. O fato é que estou simplesmente ali, sem saber a duração dessa contemplação. Às vezes, passo apenas um momento, no qual tenho a sensação de que não existe mais tempo, uma vez que adquire outra qualidade e dissolve-se na eternidade. O que mexe comigo é saber que eu estou ali com ele e que ele está comigo, ouvindo cada batida do meu coração e vendo todos os detalhes da minha alma. Como é precioso contemplar Jesus Cristo de Nazaré! (Alcindo Almeida).

Comentários

Postagens mais visitadas