Somos perdoados


No Salmo 103.3, Davi diz que o Senhor é quem perdoa o nosso pecado e a nossa iniquidade. Vejam o benefício que Deus faz para conosco. Ele perdoa o nosso pecado. Ou seja, ele nos olha através do seu Filho. E nos concede o benefício de sermos perdoados das muitas falhas que cometemos diante dele na caminhada cristã. Através deste perdão saímos da casa da decadência para a casa da paz em Cristo Jesus. 
O perdão de Deus Pai para o nosso coração traz o mesmo efeito que houve no coração do filho pródigo quando foi recebido de volta na casa de seu pai. Perdão é o que Deus dá para aqueles que são tocados por sua graça. 
Quantas vezes recebemos o perdão do eterno Deus por falhas e erros que cometemos. Ele jamais deixou de olhar para nós. 
Quando o filho pródigo foi tocado pelo pai, começou aos poucos a voltar para a casa do pai e quando o pai o abraçou, ele teve a cura da sua alma. Agora ele tem o perdão e a cura das suas feridas que foram formadas na casa da perdição e da decadência. 
Na casa de Deus Pai nós encontramos o perdão para a nossa alma. Na casa de Deus Pai todos os conflitos da alma, todas as dores da alma, todas as nossas feridas são saradas. Porque com o seu perdão somos lavados no sangue de Cristo Jesus alcançando a consciência absolutamente tranquila na presença dele. Bendigamos ao Senhor por tão grande benefício no coração! (Livro Poesia e oração).

Comentários

Postagens mais visitadas