Redenção pela graça

Diante de toda a nossa situação horrível de pecado, de morte, de sermos antigamente, vasos de Ira, de andarmos segundo a carne, no curso do mundo. De andarmos como filhos da desobediência, de sermos escravos do Diabo. Deus que é Rico em misericórdia e graça, por causa do seu eterno amor, nos tirou deste estado de morte, e nos levou para a vida. Paulo diz: Mas Deus, sendo Rico em misericórdia, por causa do Grande amor com que nos amou.
Que coisa séria, nós éramos objetos da Ira de Deus, mas Deus com sua misericórdia e amor nos salvou. Nós estávamos mortos, mas Deus nos vivificou em Cristo. Éramos escravos, numa situação de desonra e incapacidade, mas Deus nos ressuscitou juntamente com Cristo e nos colocou à sua própria mão direita, numa posição de honra e poder.
Louvado seja o Nome do nosso Senhor por ter demonstrado tão Grande amor para conosco. Isto é uma graça eterna, graça profunda e graça amorosa. Isto é amor de Cruz, de entrega do Cordeiro do Eterno em favor de pecadores como nós! O Evangelho é isso: Redenção pela graça!

___________
Alcindo Almeida - Equipe pastoral da IP Alphaville.
(11) 4153-1514 IPAlpha.

Comentários

Postagens mais visitadas