Vem aí o lançamento do livro Café com Deus do Pr. Hilder Stutz

 
Lançamento: dia 04 de março.
Local: IP Alphaville.
Hoprário: 19 hs.
Quando dedicamos um pequeno tempo num relacionamento com Deus, seja através de um texto ou uma meditação, passamos a compreender melhor o quanto ele nos ama e deseja realmente participar de nossas vidas. Quem diria, você e o próprio Deus tomando um café e conversando, como dois amigos sobre coisas da vida. Como um grande amigo a quem você fala coisas da alma e do coração. E pensando sobre essa dinâmica vem uma pergunta que o Hilder responde neste livro em várias partes: Será que nos relacionamos com Deus da mesma maneira que nos relacionamos com os nossos amigos?Lendo esse livro você vai descobrir como através dos mais diferentes temas e assuntos Deus se faz realmente presente em nossa vida. Um amigo, um grande amigo que você pode convidar pra tomar um café e abrir o coração sem medo. “Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois Eu sou o seu Deus. Eu lhes dou força e os ajudo; Eu os protejo com a Minha forte mão” (Isaías 41.10). Desfrute da amizade com Deus. Aproveite e faça um convite a Ele. Vamos tomar um café? (Paulo Evangelista).
Contamos com a presença dos amigos do Pr. Hilder neste momento importante.

Comentários

Postagens mais visitadas