O sofrimento muitas vezes indica que Deus está nos libertando de algo para que possamos segui-lo e integrá-lo mais profundamente em nossa vida. Caminhar com Deus sempre significa ir contra a maré. Não espere que sua situação se adapte facilmente a essa jornada. Ela vai resistir a cada momento. Deus quer ensiná-lo a caminhar com Ele através de todas essas coisas, para que você possa conhecer a alegria e a paz que transcendem as circunstâncias (Por que você não quer mais ir à Igreja?, p.88).
Tem 55 anos, é casado com Erika e pai da Isabella. É membro da equipe pastoral da IP em Alphaville - S. Parnaíba - SP. Ele tem Pós graduado em aconselhamento cristão. Pós em Psicologia em Tomás de Aquino. Membro da Academia Evangélica de Letras de SP. Ele cuida de pessoas no aconselhamento. É autor de: Provérbios, Depressão, Descanso no pastor da alma e Encontros com Jesus. Alegria verdadeira e Casamento é um projeto divino. Ele é fundador e membro do Projeto Timóteo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário