Texto profundo de Ex. 33.17-23

O Eterno respondeu a Moisés: “Está bem. Será como você disse. Eu também farei isso, pois conheço você muito bem, e você é especial para mim. Eu conheço você pelo Nome”. Moisés, então, disse: “Por favor, permita que eu veja a tua glória”. O Eterno respondeu: “Farei passar minha bondade diante de você. Pronunciarei o Nome, o Eterno, bem na sua frente. Tratarei bem os que eu quiser tratar bem e serei bom com quem eu quiser ser bom”. O Eterno continuou: “Mas você não poderá ver meu rosto. Ninguém pode me ver e continuar vivo”. O Eterno disse: “Há um lugar aqui do meu lado. Fique em cima desta rocha. Quando a minha glória passar, porei você na fenda da rocha e o cobrirei com a mão até que eu termine de passar. Então, tirarei a mão, e você me verá pelas costas. Mas não verá o meu rosto” (Ex. 33.17-23).

Comentários

Postagens mais visitadas