Corinthians 1 x 0 Chelsea pela final do Mundial de Clubes da Fifa 2012


Ontem comentei no face que o jogo de hoje seria uma batalha, uma luta. A luta contra os gigantes europeus que têm grana, uma estrutura bem melhor q a brasileira. Afinal, são chamados de país de primeiro mundo. E dizem que somos terceiro mundo! Mas, o time que viajou para o Japão é uma família, um grupo, um bando de loucos lutadores, sofredores e apaixonados pela nação.
Esse grupo é dos que aprenderam a amar o Timão e foi sempre cheio de raça, gana, força e fé. É um Cássio que foi o terceiro goleiro e hoje virou herói do título. É um Guerreiro que chegou e só tinha feito 5 gols, e de repente, duas cabeçadas marcam para sempre sua vida na família corintiana. É um Danilo da raça, um Paulinho craque de bola e que entende como ninguém de futebol. Um Ralph e um Chicão lutadores. Um Paulo André que salva uma bola incrível. Um Alessandro mesmo com erros que luta! É um Tite que toda mundo que tirando, mas prova que sabe, que conhece o futebol e deixa o Rafá Benitez calado, sem ação ao ver o jogo dominado pelo Timão em vários momentos.
Foi assim que hoje entramos em campo contra o Chelsea. E com as mãos santas de Cássio e o gol muito bem trabalho de Guerreio nos tornamos bicampeões do Mundo. Todo mundo parou e viu a nação corintiana celebrando essa conquista profunda. Parabéns Corinthians nossa paixão. Aqui no Brasil tem um bando de loucos por ti Corinthians!

Comentários

Postagens mais visitadas