Neste Século continuamos observando e participando dos mesmos problemas do homem moderno e, lamentavelmente, as observações feitas anteriormente são as mesmas, apenas com mais subsídios, as quais contribuem para descrever com cores mais vivas o problema.
Não podemos ficar como loucos correndo atrás disso ou daquilo. Mas, devemos descansar nele, pois, Ele sabe do que necessitamos para o sustento da nossa vida diária. Deus conhece todas as nossas necessidades melhor do que nós mesmos.
A Bíblia diz: O meu Deus segundo as suas muitas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória por Cristo Jesus. Limitar os cuidados e preocupações ao dia atual produz, finalmente, a eliminação total da preocupação, pois, é a incerteza quanto ao futuro que gera a ansiedade e a preocupação mental.
A palavra de Salomão em Eclesiastes 3.1 é que para tudo há um propósito. Deus nos dará o que necessitamos segundo a sua vontade. Quanto às dificuldades, males da vida, provas da vida, entreguemos para Deus, pois, ele permite tudo para que aprendamos a descansar mais nele.
Com esta perspectiva no nosso coração aprenderemos que tudo pertence a Deus, assim, não precisamos ficar buscando o ter, o ter e ter mais. Porque Deus é dono de tudo e nos dá aquilo que ele quiser dar. (Livro Coração sábio. Série Intimidade com a Palavra - Livro de Eclesiastes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário