O escritor Francis Chan diz que "o nosso foco não se volta para dentro quando pensamos em igreja. Nós vivemos no meio de um ambiente ameaçador". Não somos chamados a nos esconder dos problemas, mas a guiar pessoas pelo caminho.
Acredito que temos uma missão como embaixadores do Reino de Deus. Fomos colocados aqui nessa terra para servir pessoas. A Bíblia diz em I João 4:19: Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro. Fomos transformados pelo amor divino para que amemos aqueles que nos cercam com o mesmo amor que recebemos do Eterno Deus. Somos os instrumentos da graça divina que espalha o amor dele cuidando, pregando a graça, servindo pessoas, acolhendo, visitando, orando e de alguma forma amparando!
Acredito que temos uma missão como embaixadores do Reino de Deus. Fomos colocados aqui nessa terra para servir pessoas. A Bíblia diz em I João 4:19: Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro. Fomos transformados pelo amor divino para que amemos aqueles que nos cercam com o mesmo amor que recebemos do Eterno Deus. Somos os instrumentos da graça divina que espalha o amor dele cuidando, pregando a graça, servindo pessoas, acolhendo, visitando, orando e de alguma forma amparando!
Deus nos chama para sair e espalhar o amor dele. Seja através de uma ligação que damos um bom dia para uma pessoa, seja num abraço numa criança. Seja numa cesta que se entrega. Seja num aperto de mão. Seja num gesto de ajudar uma senhora a atravessar a rua. Enfim, seja o que for que façamos, saímos de nós mesmos para servir o outro e quando fazemos isso, glorificamos o nome do Eterno Deus e demonstramos o amor dele que foi derramado em nosso coração por graça! (Alcindo Almeida).

Nenhum comentário:
Postar um comentário