A sombra de uma cruz

Existe algo ali junto ao berço cuja forma uma cruz faz lembrar. 
Junto ao berço ali, vejo a sombra de uma cruz. 
É a cruz que meu Jesus vai levar. 
Jesus nasceu ali tão humilde, nem as roupas ao nascer pode Ter.
E ao fim, eu sei também, no sepulcro de Jesus.
Suas vestes vão tirar, eu sei também. 

Sombra de uma cruz, sombra de uma cruz, 
Sombra de uma cruz, sombra de uma cruz, 
Sombra de uma cruz, sombra de uma cruz, 
Sombra de uma cruz, sombra de uma cruz. 
Na manjedoura onde está Jesus a repousar 
Eu posso ver a sombra de uma cruz! 
Aquele que é luz em fria noite posso ver, 
Vejo a sombra, vejo a sombra de uma cruz. 

Pastores a guardar seus rebanhos.
Ouviram anjos anunciar Boas 
Novas de amor, 
Mas também pregar e o Salvador ao mundo proclamar. 
Se Jesus nasceu assim tão humilde, 
O motivo posso bem explicar, 

Um exemplo ele deu de humildade e amor; 
O Cordeiro que morreu pra nos salvar. 
Na manjedoura onde está Jesus a repousar 
Eu posso ver a sombra de um de cruz! 
Aquele que é luz em fria noite posso ver, 

Vejo a sombra, vejo a sombra de uma cruz. 
Vejo a sombra, vejo a sombra de uma cruz.

Comentários

Postagens mais visitadas