Ed Catmull no Summit 2015

Ouviremos o co-fundador da Pixar Animation Studios; presidente da Walt Disney Animation Studios. Ed Catmull é ganhador de cinco Oscars, além do prêmio Gorden E. Sawyer por uma vida de liderança no campo da computação gráfica e contribuições para a indústria do cinema. Catmull é favorável a adoção de métodos de integração da equipe, até então pouco difundidos na cultura empresarial, como por exemplo a promoção de competições de bandas de rock. 
O investimento em qualidade também é um dos pilares da Pixar e fez com que a empresa dominasse o mundo da animação e produzisse filmes como a trilogia Toy Story, Monstros e Companhia, À Procura de Nemo, Os Incríveis e Up – Altamente, que bateram recordes de bilheteira e conquistaram trinta Oscars. Seu livro, Criatividade S.A. (Rocco) é a essência dos princípios de gestão que ele tem usado ao liderar uma das culturas mais criativas do mundo. Sua organização tem uma cultura saudável que estimula a criatividade? 
Catmull compartilhará princípios que podem funcionar em qualquer contexto a fim de trazer à tona o potencial de pessoas e equipes.

Comentários

Postagens mais visitadas