A minha alma chora

Antes que me joguem pedras, quero dizer que o que escreverei é só uma posição e visão que tenho do quadro atual da política brasileira e momento que passa o nosso país. Eu quero dizer que entendo melhor porque nossa amiga e honesta Marina Silva não alcançou a chance de se tornar presidente (a) da nossa nação. Ela foi humilhada e esse partido dos "petralhas". Ele fez de tudo usando mentiras e articulações falsas para denegrir a campanha da nossa candidata. Ainda bem que ela não entrou, seria terrível para sua equipe pegar um país que está um estrago total e completamente assaltado por essa corja que está no Planalto. Não escapa quase ninguém! Todos com algum tipo de corrupção nas costas. Conta-se nos dedos quem realmente ainda pensa e luta pelo ideal de ordem e progresso! A fala é: povo que se diz cristão de fato e de verdade, é hora de nos ajoelhar, porque os dias são terríveis e de profunda dor. Estamos no tempo de escassez e humilhação da nossa terra. Viramos motivos de desprezo para os países sérios que nos cercam! A nossa saúde foi colocada em terceiro plano, nossa educação está um lixo, nossas crianças estão aprendendo algo que não tem nada a ver com uma construção da família e dos valores naturais para um país. Nossa segurança é uma vergonha. Os setores públicos estão abandonados e toda verba para eles, é desviada para favorecer a elite do poder corrupto desses bandidos do Planalto. A minha alma chora e chora vendo tudo isso acontecer e peço que o Eterno Deus tenha compaixão da nossa amada nação!

Comentários

Postagens mais visitadas