A ORAÇÃO É MEIO DE GRAÇA


Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco (Mc 11.24).

É interessante olharmos para Jesus e perceber que as pessoas olhavam seus feitos e diziam que sua doutrina era maravilhosa. Neste processo, Pedro pergunta sobre a figueira que secou. E Jesus trabalha sobre a necessidade de termos fé e fala da oração, um meio de graça precioso.
O que realmente precisamos é uma revolução pessoal na questão da oração e da fé. A nossa fé é viva por meio da oração. Precisamos da oração para exercitar a fé diante de Deus; oração não só por um tempo, mas em todo tempo na presença de Deus. Oração é a chave da dependência de Deus todos os dias da nossa vida, é a ferramenta para vencermos as batalhas todos os dias da vida. Oração é o instrumento de Deus para perseverança na vida do Reino.
A profunda consciência do ambiente que estamos é importante demais para entrarmos em oração diante de Deus. O ambiente tem a ver com a profunda comunhão com Deus. E quanto mais orarmos, mais cultivaremos a presença de Deus em nós mesmos, mais cresceremos em fé. Então pediremos o que combina com a vontade de Deus e aquilo que glorifica o seu nome.

Oração: Eterno Deus, nos dê comunhão através do exercício da oração e da fé diante do Senhor! Em nome de Jesus. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas