Um reencontro do coração


Somos a geração que tem uma missão de levar as pessoas ao reencontro do coração. A palavra não é para consolo e, sim, um questionamento para um ministério relevante. Os filhos de Issacar tinham uma percepção do tempo em que eles viviam. Eles tinham o conhecimento da sua época para saberem o que fazer, o que realizar e o que dizer. Temos a Palavra de Deus para comunicar à geração que nos cerca e para isto temos de conhecê-la. Temos que responder as perguntas da nossa geração com a Palavra de Deus e com a sua voz

________
Ricardo Agreste da Silva.

Comentários

Adriano Silva disse…
Pr. Alcindo, diversas vezes você comentava em suas mensagens na IPEM que durante sua mocidade, você acompanhava um senhor nas suas visitas, se não me engano era o sr. Joaquim Barbosa... (não lembro ao certo).
Infelizmente a minha geração e acredito que a atual também, possui pouquíssimos homens de referência, que possamos caminhar ao lado.
O Pr. Ricardo Agreste é um dos homens ao qual eu tenho caminhado ao lado virtualmente. É claro que não estou no dia-a-dia, mas tenho visto suas mensagens pela internet quase todos os dias. Um servo de Deus que tenho grande admiração!

Abraços
Adriano Barbosa Silva

Postagens mais visitadas