Cristo dentro de nós

Nós somos o templo de Jesus Cristo de Nazaré. Não estamos simplesmente obrigados a ir a um edifício para poder ter comunhão com Deus. Não há posturas, horas e limitações específicas que restrinjam nosso acesso ao eterno Deus. Não vamos ao templo para cultuar, nós levamos o tempo conosco. Cristo habita dentro de nós, onde quer que formos, carregamos a Trindade dentro de nós. 
Paulo teve essa visão profunda quando afirmou em Colossenses 1.27: Aos quais Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, esperança da glória. 
Cristo está em nosso ser para sempre. O templo que vamos sempre é importante para a reunião e comunhão do povo que adora o Cristo, mas o templo divino, somos nós. A habitação divina está no nosso ser. 
Essa ideia muda tudo, porque onde estivemos e o que fizermos nessa vida terá a presença de Cristo dentro de nós. Seja num carro que vendemos, num momento de trabalho ou numa viagem a negócios. Ele está dentro de nós sempre! Seja nas palavras, seja nas ações ou em qualquer atitude nossa, ele está dentro de nós! Respiremos Cristo em todos os momentos da nossa vida e louvor.



Você também pode gostar

0 comentários