Sociedade com Deus

Em Sociedade com Deus, William Douglas e Rubens Teixeira mergulham nas Escrituras para mostrar sua aplicação na vida profissional. O Livro Sagrado é fonte de sabedoria eterna tanto para assuntos espirituais quanto para questões mais pragmáticas, como o desejo de subir na vida, ter um bom emprego, ser dono da própria empresa ou se tornar um grande líder. Conheça algumas das leis da sociedade com Deus:

A Lei do Jardim: Você não está proibido de buscar empregos melhores ou novas oportunidades de crescimento, mas talvez o lugar em que está seja onde mais irá aprender, fazer mudanças positivas e ser percebido como um bom profissional. Se você fica pulando de galho em galho, isso pode prejudicar sua motivação, concentração e produtividade.

A Lei da Qualidade Máxima: Não importa se você está varrendo o chão, ministrando uma aula ou comandando uma corporação, busque a excelência. Melhor ainda, trabalhe como se estivesse fazendo isso para Deus. O resultado será que você caprichará muito mais. Um bom profissional sempre trabalha para algo maior do que ele mesmo.

A Lei da Ajuda ao Próximo: Movidos pelo exemplo de amor e serviço que vem de Deus, devemos agir da mesma maneira em relação ao próximo. Ao estabelecer as prioridades para sua vida, não foque apenas em si mesmo. Siga os princípios que levam à construção de um mundo melhor. Todos querem ter alguém assim por perto.

A Lei da Parceria: ocorre quando fazemos a nossa parte, seguindo os modelos bíblicos de sucesso, e Deus age em nossa vida, dando-nos uma força que não teríamos sozinhos. Ele se propõe a nos treinar e apoiar, mas isso não nos isenta de buscar a excelência, superar nossas fragilidades e nos dedicar ao trabalho e ao estudo. O conjunto da ação divina e do esforço humano irá nos levar a uma situação de paz e estabilidade a que podemos chamar de prosperidade.

Comentários

Postagens mais visitadas