Desabafo da Xuxa no Fantastico


Em participação no Fantástico ontem a noite, Xuxa revelou ter sofrido abusos sexuais na infância e na adolescência, até seus 13 anos - Pelo fato de eu ser muito grande, chamar a atençao, eu fui abusada. Eu sei o que uma criança sente. A gente sente vergonha, nao quer falar sobre isso". Ela contou isso durante a entrevista. Alguns que comentaram no meu face têm toda razão quanto ao que ela fez no passado de influenciar crianças na exploração da sensualidade processe, mas a minha análise é do que foi dito ontem e o que sentimos em relação ao momento de divã que um amigo Cláudio bem observou.
Ela contou para todos quem ela é. Isso mexeu comigo! Recomendo que tiremos a dureza na fala e pensemos no momento de um ser humano que abre a página interna e diz seus dramas e dores da alma!!! Enquanto ela falava, fiquei pensando sobre o sonho dela em não ver mais isso acontecendo. E falei para a minha esposa: essa fala deveria ser nossa, não em campanhas de vitória e dos salários loucos que os pastores medalhões da mídia falam. Dos jatinhos e etc no meio "prostestante" (vejam que coloquei entre aspas). Essa fala é nossa e não da Xuxa.
Ontem foi uma moça que recebeu graça comum para falar dos direitos que os seres humanos têm, de serem respeitados logo na infância. Isso é relevante demais!!! Eu fiquei pensando e desejando que alguém que conhece o Senhor e tenha proximidade dela, que seja tocado para investir osprincípios do Reino na vida dela e da filha! Eu penso firmimente que nós somos os vice gerentes da criação, nós zelamos por ela.
Nós somos os cuidadores do jardim de Deus...Temos que zelar pelas crianças, jovens e adultos na sua dignidade e integralidade. Eu choro no meu coração quando atendo várias pessoas numa situação como essa...Já acompanhei muitas meninas que já são adultas e trabalham com esse drama no coração e na alma. Por isso, ontem fiquei comovido com o coração doloroso ao ve-la abrindo o seu coração na tela e para mim não importa se foi na Globo, poderia ser na Band ou qualquer outra. Vi sim, um ser humano no divã. Eu choro a dor de milhares de meninas e meninos que são abusados por familiares e outras pessoas. Então, em nome de Jesus, que nós lutemos pelas nossas crianças indefesas nesse amado Brasil!!!!

_____
Alcindo Almeida

Comentários

Postagens mais visitadas