A vida passa rápido demais. Parece que foi ontem que eu tinha 20 anos. Dormia pouco, tinha um fôlego enorme. Cansava pouco, realizava um monte de tarefas sem o menor cansaço. Hoje sou quebrado pela vida, já se foram 52 anos. E é evidente que hoje sou bem mais experiente. Já chorei muito, já ri muito. Já tive muitas alegrias e tristezas também.
Cultivei amigos, perdi amigos, ganhei oportunidades e perdi também. Vi amigos partirem e ficou a dor da alma e da saudade!
Escrevi muitos livros, eu tinha o projeto de escrever 20 livros até os 50 anos, já cheguei a 34 livros editados.
Já passei por 4 igrejas: Ermelino, Pirituba, Lapa e Alphaville, onde estou desde 2012. Mas, em todos os processos da vida e como pastor, percebo que vida passa rápido demais. Já estou com os cabelos brancos e não sou o mesmo de 30 anos passados. Cresci, amadureci e tive uma percepção bem mais profunda sobre Deus.
Aprendi realmente o que o texto de Eclesiastes 3:1,2 afirma: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou.
O tempo de Deus acontece e dentro de um plano, assim nascemos, vivemos e morremos. É verdade mesmo, percebo que o tempo passou e tudo dentro do processo divino. Estou na jornada do fim da vida, caminhando para os 60 anos daqui a pouco, se viver até lá! Mas, graças ao Senhor que Ele está comigo, me ajudando, me guiando e me tornando cada vez mais dependente da graça e do amor dele. (Alcindo Almeida)
Amém e amém!
ResponderExcluirGlória a Deus pela sua vida e seu trabalho Pastor, irá de perdurar por muitos anos ainda.
ResponderExcluir