Assisti um filme maravilhoso e cheio de lições de vida! O filme Nasce uma estrela é a história de uma garota garçonete que canta na noite numa boate. E um dia, um desses processos interessantes da vida, acontece com ela. Ela canta e aparece o cantor famoso Jakson Maine (Bradley Cooper).
Ally (Lady Gaga), uma cantora insegura, mas tem um talento que é observado por Jakson. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool. Ele se enamora com a sua voz e a leva para um dos seus shows. Sobretudo quando a carreira de Ally vai crescendo, Jack vai perdendo a luta contra o alcoolismo e o vício em drogas. Apaixonados, eles tentam se apoiar, mas isso acaba se tornando algo mais complicado do que o previsto.
Bom, o filme tem partes muito marcantes, mas o que me chamou a atenção foi a percepção dele em relação ao que estava dentro de Ally. Jakson olha para o coração e percebe que as suas canções surgem da alma. Os dois começam a descobrir as histórias de cada um e nascem as músicas que falam da alma.
Como precisamos ouvir as canções da alma daqueles que nos cercam, daqueles que são amigos. Há tantas histórias de alegrias, de choro e de tristezas dentro de nós e que precisam ser contadas. Precisamos ter espaço no coração para ver o outro por dentro. Precisamos ouvir as pessoas nos seus dilemas e fatos que aconteceram na história de vida. Um dia desses, sentei com um amigo e ouvi as histórias do coração dele durante 4 horas. No final, ele perguntou: e ai? O que você achou disso tudo? Eu respondi: extraordinário! (Alcindo Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário