Meus 15 anos de pastorado

Hoje pela graça do Eterno, completo 15 anos de pastorado e muitas pessoas passaram na minha história. Com toda certeza elas foram marcantes. Lembro-me de alguns momentos que foram extrardinários no tempo de pastorado. Mentores que marcaram profundamente minha caminhada pastoral. Ricardo Barbosa foi jóia demais para o coração. Ele disse:


O ministério é o meio pastoral para buscarmos uma relação pessoal com o Pai. E contribuir para que as pessoas façam isto no relacionamento com o Pai. A grande tarefa da dotação ministerial é levar as pessoas a relacionarem-se com o Pai. A razão primeira das pessoas que entram na igreja é saber orar. Portanto, o nosso ministério resume-se em ensinar o cristão a orar.

Isso foi referencial para minha vida. E agradeço ao Eterno pela vida deste amigo que é um dos mentores do nosso grupo chamado Projeto Timóteo. Um grupo que completará ano que vem 15 anos de existência na nossa caminhada.
Agradeço pelas igrejas: de Ermelino, Pirituba, Lapa e onde estou hoje Alphaville. Elas são parte da história do ministério pastoral que o Eterno Deus tem dado na vida. Agradeço a Erika, Isabella, minha mama do coração e toda a família pelo apoio e dedicação nesse tempo ao meu lado.

Comentários

Postagens mais visitadas