Minha professora de Escola Dominical

Hoje tive uma manhã com várias visitas e no meio fui no até logo para uma pessoa que marcou minha vida. Minha professora de Escola Dominical: Débora de Morais. Eu tive outra professora numa sala e na verdade, ela me achava levado demais e não quis mais dar aula para mim. A Débora assumiu o cuidado da minha vida, sentava toda aula ao lado dela. O fato é que ela não me deixou de lado, manjam esse negócio na alma? Você é aceito por uma pessoa que topa investir na sua vida mesmo quando outros o desprezam. Quando encontrava-me com ela, seus olhos brilhavam por saber que sempre fui grato pelo gesto de carinho e afeto que ela teve comigo. Hoje essa querida foi para os braços do Eterno Deus. Obrigado Débora, pelo seu investimento e por acreditar que eu tinha jeito!

Comentários

Postagens mais visitadas