quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Sigamos confiantes

O famoso arquiteto Frank Lloyd Wright criou vários prédios e tudo muito bonito, além de outras estruturas extraordinárias. No final de sua carreira, um repórter perguntou: De todos os seus lindos projetos, qual é o favorito? Ele respondeu: O próximo. Frank capitou o princípio de continuar lutando até o limite, de constantemente seguir tentando, de nunca ficar satisfeito com os sucessos do passado. 
Muita gente está vivendo bem abaixo do potencial. Alguns pararam no tempo e estão desanimados na toada da vida. Eu lembro quando cheguei a editar meu livro, simples e numa editora totalmente desconhecida. Lembro que antes de editar, recebi 51 respostas negativas. Batia na porta pedindo para editarem meu projeto. Era doloroso e poderia ter desistido fácil daquele sonho de editar meus livros. 
A vida é cheia de desafios, ela é cheia de processos duros, tão duros que parece que não teremos forças para continuar. Isso me lembra o texto de Hebreus 11: Os quais, por meio da fé, subjugaram reinos, praticaram a justiça, obtiveram promessas, fecharam a boca de leões, extinguiram a violência do fogo, escaparam ao fio da espada, da fraqueza tiraram força, fizeram-se poderosos em guerra, puseram em fuga exércitos de estrangeiros. 
O que chama demais a atenção é: Da fraqueza tiraram força. A grande pergunta é: de onde vem essa força no meio das fraquezas? Claro que vem de Deus, ele nos dá forças, motivação e ânimo para prosseguir na vida. Não deixemos de olhar para os desafios da nossa vida, metas e sonhos. Deus nos dará forças. Deus nos ajudará a passar por todos os obstáculos e dificuldades da vida! (Alcindo Almeida) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário