O pão divino

Lendo o texto de João 6 vemos as palavras profundas do mestre Jesus: Eu sou o pão da vida. Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Se alguém comer deste pão, viverá para sempre. Este pão é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo. 
Ele diz que quem crê nEle tem a vida eterna. E faz essa afirmação sobre ser o nosso alimento espiritual. O povo no deserto recebeu o maná para sobreviver. Havia uma peregrinação no deserto e o povo precisava da provisão divina a fim de poder
viver. 
Jesus mostra que Ele é esse maná divino para alimentar o coração! Nele temos a vida, o suprimento e a satisfação de toda fome espiritual. Ele é nosso pão divino que mata a nossa fome. Ele é o pão vivo que veio do céu para nos alimentar e encerrar a sequidão espiritual no nosso coração! Comemos desse pão divino e estamos alimentadas para sempre! Vivemos sadios e livres por causa desse pão divino que é Jesus! Ele alimenta o nosso ser e nEle temos a suficiência para o coração. Sejamos gratos pelo pão vivo que veio do céu para o coração. (Alcindo Almeida)

Você também pode gostar

0 comentários