Sejamos íntegros na vida

Davi afirma no Salmo 26:11:  Quanto a mim, porém, ando na minha integridade; resgata-me e tem compaixão de mim. O meu pé está firme em terreno plano, nas congregações bendirei ao Senhor. 
No final do Salmo ele pode dizer com toda a tranquilidade que anda na sua integridade e que seu pé está firme em terreno plano e que poderá bendizer ao Senhor na presença dele sempre. A ideia desse pé firme em terreno plano, é uma referência ao piso plano do templo no qual o salmista se encontra quanto ao caminho da integridade no qual ele está firme. Este é o desejo de Deus para a nossa relação com ele. Ele quer que tenhamos um coração e mente totalmente provados por ele. Deus quer que sejamos achados fiéis e sinceros, na comunhão e caminhada com ele.
O salmista entende que deste caminho ele não sai nunca, mesmo que ele passe pelas tribulações mais extremas da sua vida. Ele acredita que seus pés nunca vacilarão. Que Eterno Deus nos dê a graça de andarmos em integridade e isto com os pés firmes na presença dele sempre! (Alcindo Almeida).

Comentários

Postagens mais visitadas